Call Center

A Recurso Digital conta com uma infraestrutura pronta para atendimentos dos mais diversos tipos:

  • - Campanhas de incentivo,
  • - Promoções envolvendo B2C de grande porte,
  • - Projetos de relacionamento,
  • - Pesquisa de satisfação,
  • - Comprador misterioso,
  • - Projetos de qualificação de mailing,
  • - RSVPs.

São 18 Posições de atendimento já prontas para uso, com a possibilidade de ampliação de até mais 20 caso necessário.

Nossa equipe é própria, formada por profissionais experientes em projetos onde o relacionamento é o principal veículo condutor.

Todos os profissionais contam com uma estrutura de BackOffice que pode ser exclusiva ou compartilhada, dependendo do tamanho da ação, de quantos PAs engloba, e da complexidade do projeto em sí.

Temos para inicio imediato números de 0800 que podem ser escolhidos para as ações, sendo que cada posição de atendimento sempre é exclusivo de um projeto.


Call Center


Todos os projetos dispõem de gravação automática das chamadas e serviços de ligações em espera ou fora de horário personalizados para o cliente.

Já atendemos dezenas de participantes, entre 0800, e-mails, chat e redes sociais.

NOSSOS SERVIÇOS

  • Campanha de Incentivo
  • Call Center
  • Desenvolvimento WEB
  • Redes Sociais
  • SEO
  • Premiação
  • Outros serviços